terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Inter 3 x 0 Pelotas : Agora sim!!!! By Rosita Buffi



                             Ahhhhhhhhh agora sim!! Titulares!!!





Meu dia começou assim: JOGO DO INTER!!! Meu D'Alessandro em campo!! Cedo fui para novo Hamburgo, almoço combinado com dois queridos amigos, Cristian e  Maurício, depois rumo ao " Do Vale Stadium " para ver time do INTER (titulares) em campo!! E que festa Novo Hamburgo!!! Já na entrada se via que seria um dia especial, além de conhecer a figura "Xuxu", a torcida super alegre, organizada, unida pelo time , dava show (novamente). Já a organização do estádio e da BM ficou devendo, portões abriram-se com 1 hora de atraso..fila enorme!!! Dizem q a brigada chegou atrasada...sim, eu vi.

Já no aquecimento devo confessar que chorei, sim chorei de emoção, pois (ó Gloria) estádios menores, a grade fica ali, grudada do campo, e eu pude ver meu D'Ale bem pertinho...e como prometido, gritei " D'Alessandro TE AMO " tão alto que acho q ele escutou (sonho), será? Agradeci ele ter me seguido no twitter, ao completar 100 mil seguidores ( nunca vou esquecer)!! Que honra Capitão!!
E que jogo amigos! Time com toque de bola, passes certos, jogadas, tática..e gols!! Forlán , 2x, e Fredinho, 1, nos garantiram um placar de 3x0. Certo que os destaques foram Fórlan e ao meu ver ,Gabriel, mas e D'Alessandro?? O que falar do Capitão, Maestro, Comandante do time em campo? Ver ele dominar uma bola no pé, vinda lá do outro lado , já vale o ingresso. E quando ele comanda o time até na defesa? Sem palavras para a cena! Só quem foi viu...na tv acho q não mostrou! Ele voltando , num ataque (raro) do Pelotas, de costas e com os braços abertos, organizando a defesa...Lindo! E eu babando pelo meu ídolo...


 Por isso esse Blog, apesar de torcer demais e sempre pelo INTER, é dedicado a ti, Andrés D'Alessandro! E todos os jogos que eu puder ir, e torcer pelo meu Inter, eu vou,e  se tu jogares, minha felicidade será maior, meu sorriso mais largo e meu coração baterá mais forte! Te amo!!
Inter 3 x 0 Pelotas / Novo Hamburgo 09/02/2013
 


Um comentário:

  1. Maravilha Zita e foi um prazer ter te conhecido pessoalmente. Bjus querida e sucesso com o blog!

    Maurício

    ResponderExcluir