quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tu és o Torcedor Dentro Campo!! By Rosita Buffi





" Olho os depoimentos sobre D'Alessandro e vejo palavras repetidas, amor, família, sorriso,ídolo eterno,razão de viver, e vejo também colorado, dedicação, vibração,brilhante, talento e amor a camisa. Tu és tudo isso e principalmente por ser colorado ( esta no coração, não adianta) o respeito triplica, pois além do talento entre as quatro linhas, tu nos representa lá dentro,O Torcedor! Aquele que ama o futebol, o time, o clube! Quando entras em campo, me parece que entro junto, que corro, grito, dou ordens, comando o time, sinto a alegria de um GOL!! Mas por consequencia, sofro, sinto tuas mágoas, tuas dores e teu desapontamento cm cada derrota, cartão, injustiça...Como qualquer fã, não consigo explicar porque meu coração te escolheu, na realidade acho que você me escolheu ao se doar tanto assim ao meu time, nosso time! Te agradeço a existência, te agradeço o amor e te agradeço por colocar todos os dias um sorriso no meu rosto. Te amo D'Alessandro!! 


19/09/2012
Homenagem a D'Alessandro.
Parceria de FC'S, D'Alemaniacos e Bar Colorado


0 comentários:

Postar um comentário