segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu primeiro GreNal fora do Beira Rio!! By Rosita Buffi

Quando consegui confirmar minha ida a Erechim para o greNAL , foi uma felicidade sem tamanho! Primeiro que nunca perdi greNAL, todos que fui, meu INTER ganhou. Segundo, ver D'Alessandro e Forlan (nem preciso dizer o que sinto por D'Ale e que orgulho tenho do melhor jogador da copa 2010 jogar no meu INTER). Terceiro, conhecer as queridas novas amigas da Força Feminina Colorada. Coloradas de respeito, a Torcida Organizada de mulheres fortes, guerreiras, que vão a todos os jogos, sempre apoiando o time. Me identifiquei na hora, pelo amor incondicional ao nosso amado INTER!!

 Já na hora de partir um probleminha no ônibus quase nos deixa fora da escolta. Sim fomos escoltados até Erechim, 6 ônibus de torcedores e torcidas organizadas,pelo PATRES, tudo na paz...Torcida do Inter não era o problema, diziam eles, problema é a Geral de lá, que sempre aparece pra incomodar. Mas como dos azuis, daqui de POA não apareceu ninguém para ir, fomos tranquilos!! E que clima bom dentro do ônibus...

A chegada a Erechim foi um acontecimento! Além da escolta do PATRES, fomos "acompanhados " por viaturas da Brigada de Erechim! Na entrada do Estádio , claro, fomos "guiados" em direção  à entrada, solzinho na nuca, calor humano à volta! Colorados de Erechim felizes ao verem nossos ônibus e nossa torcida!!






 Só alegria!! Nosso time em campo, torcida cantando e com a  maioria esmagadora de colorados a festa era  contagiante!!! Um aparte , antes do jogo, minuto de silencio, tambores da 12, da Nação, os lindos tambores da Popular quietos em respeito. Nossa torcida, um show de civilidade simplesmente apagou. E a outra , sem comentários. Falta de respeito total!! Até que  começaram as vaias, e ai se aquietaram!!

                Durante o jogo era assim: olhava para a esquerda e via isso...
                                             olhava para a direita e ....
                                               e no meio disso tudo!! 


                                              TEM COMO NÃO AMAR?????

 Jogo terminado, greNAL ganho, show de nosso Ídolo D'Alessandro e certeza que Dunga está iniciando um trabalho impecável e forte no nosso Colorado. Agora é se preparar para o próximo. Sim porque lá estarei!! Obrigada meninas da FFColoradas! De coração, foi uma experiência incrível!
INTER 2 X 1 GREMIO 03/02/2013 ERECHIM/RS
  

3 comentários:

  1. Muito legal, Zita. Adorei!
    Malu Barbará

    ResponderExcluir
  2. CAPAZ AMIGA ROZITA BUFFI SEMPRE SERAS BEM VINDA AOS JOGOS DO NOSSO INTER. PARA NÓS É MUITO BOM SERMOS LEVADAS A SERIO NESTE MUNDO ONDE HA SEMPRE.ALGUEM QUE PENSE QUE LUGAR DE MULHER NAO É EM JOGOS.
    SOMOS PROVAS VIVAS QUE MULHER TBM ENTENDE DE FUTEBOL. OBRIGADA PELA HOMENAGEM .BJUS NO CORAÇÃO E VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Muito show teu blog amiga. Bem vinda e que muitos e muitos outros jogos possamos estar juntas. Carmen FFC

    ResponderExcluir