terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

D'Alessandro no Arena!!

  •  
D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro acredita que Forlán terá um ano
muito bom no Inter (Foto: Tomás Hammes)


Contratado junto ao Inter de Milão, o uruguaio Diego Forlán chegou ao Internacional no segundo semestre de 2012 com o status de melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Mas o desempenho dentro de campo na última temporada não foi o esperado pelos colorados. Um dos destaques do time do Beira-Rio na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, o uruguaio começou a mudar o panorama e encheu os torcedores de esperança, na opinião do meia argentino D'Alessandro.
Em entrevista ao programa “Arena SporTV”, o argentino vê o companheiro adaptado ao futebol brasileiro e pronto para poder brilhar como o uniforme do Internacional.
- Eu cheguei de uma pré-temporada bem feita, cheguei no momento ideal para o início da competição. No caso do Forlán, a temporada na Itália termina em julho e ele não teve férias. Sem fazer uma pré temporada, ele se colocou à disposição e isso foi muito valorizado no clube. Agora, estamos vendo que ele está se adaptando. Vai ser um ano muito bom para ele.Apesar do triunfo sobre o maior rival no último domingo, D'Alessandro acredita que ainda está cedo para dizer que o time colorado está pronto. O meia lembrou que o trabalho do técnico Dunga ainda está no início.
- Um time grande tem sempre que procurar o jogo, jogar ofensivamente. Acho que já dá para ver alguma coisa. Mas é muito cedo para falar que já estamos 100% preparados para fazer o que o professor está pedindo - afirmou.
Por SporTV.com / Porto Alegre

0 comentários:

Postar um comentário