sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caxias x 2 Inter ! DALE !! By Rudinei Zang

O que a noite de quarta-feira nos trouxe

   Tarde de quarta-feira, subimos a serra, o destino era Caxias do Sul, viagem tranqüila, assim como a chegada ao estádio, mais de duas horas antes do início da partida. O jogo entre Caxias x Internacional era da terceira rodada do Gauchão, havia sido adiado devido à tragédia de Santa Maria no dia 27 de janeiro. Antes do início da partida, nuvens carregadas se aproximavam de Caxias do Sul, foi começar o jogo e “caiu o mundo”, literalmente ficamos dentro d’água, foi chuva durante todo o primeiro tempo, e mesmo com o gramado encharcado o Inter conseguiu abrir o placar com um gol do Damião, cruzamento de Gabriel. Quando começou o segundo tempo, a chuva parou, vieram as confusões, jogador do Caxias expulso, Muriel salvando, até o GOLAÇO do D’Alessandro, recebeu na direita, um corte pra dentro e um chute de canhota certeiro no canto, 0 x 2, aí a festa estava completa. A torcida Colorada deu mais um show, mesmo com toda aquela chuva, que coisa linda de se ver.

E o que a noite de quarta-feira nos trouxe? Um banho de chuva, 3 pontos na bagagem, a classificação antecipada para a próxima fase, mas o mais importante, a certeza de que, “haja o que houver, passe o que passar, onde for jogar, também vou estar, sempre te apoiar”. Rudinei Zang.

 E olha a foto com a Galera! Cada vez mais admirada com essas torcida! A FFC me acolheu de braços abertos!! Obrigada meninas! Guerreiras! Coloradas!! Mulheres! Com vocês me sinto em casa!! Rosita Buffi









0 comentários:

Postar um comentário