terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fórlan. Esse tá querendo... By Rosita Buffi

Forlan durante treino do Inter  / Alexandre Lops/Site Inter

Forlán usa tática de Zico.

Uruguaio usou método de Zico e tentou acertar o ângulo em finalizações, sem sucesso

Mesmo que seja começo de temporada, a fase de Diego Forlán é boa. O uruguaio já tem três gols em três jogos disputados e tem tido boas atuações com a camisa colorada, diferente da temporada passada. Mas o camisa 7 não descansa. No treinamento da manhã desta terça-feira, inovou e tentou acertar um agasalho, colocado nos dois ângulos de cada meta. Como fazia Zico ao cobrar faltas nos treinamentos no Flamengo, mas não teve sucesso.

O atacante colorado variou chutes de perna esquerda e perna direita com a mesma desenvoltura. Começou com a que não é a boa. De canhota, Todas as bolas na rede. No entanto, nenhuma acertou a referência, esticada na junção entre trave e travessão. Depois, com a perna direita, mesma rotina: muitas gols, vários deles no canto, bem colocados, mas nenhum acertando a peça de roupa estrategicamente colocada.

Forlán vem em uma crescente no Internacional. Depois de trabalhar na pré-temporada, algo que era muito levantado por dirigentes, o uruguaio apresenta um futebol semelhante aos dos tempos de melhor da Copa do Mundo de 2010, ainda que os adversários sejam frágeis no Gauchão. No jogo do último sábado, marcou dois gols, um deles um golaço, encobrindo o goleiro do Pelotas com apenas um toque na bola.


0 comentários:

Postar um comentário