quarta-feira, 1 de maio de 2013

É INTER , com ou sem D'Ale !! By Rosita Buffi


E hoje , 01/05 , disputamos a segunda partida pela Copa do Brasil. Santa cruz x Internacional  se enfrentam em Recife às 21:50hs. 
 O Santa Cruz, conhecido por atuar sempre com estádio lotado, acredita que essa mesma torcida fará a diferença... Ora, Inferno por Inferno nós temos o nosso!!! A vibração dos torcedores do INTER COLORADO enviada daqui será a diferença! Nossos Guerreiros entrarão em campo sabendo que tem uma torcida apaixonada que apóia o clube e à eles.                                                                   

Não teremos nosso Capitão D'Alessandro em campo E ELE FARÁ FALTA SIM! Mas Leandro Damião, Moledo, Muriel e o artilheiro do gauchão Diego Forlán lá estarão para levar nosso time á vitória!


Estamos ás vésperas de conquistar um novo título Gaúcho ( nunca é demais, mandar em casa é essencial) ,e encaminhando a vitória hoje com diferença de 2 gols, evitamos segundo jogo e  passamos tranquilos para a próxima fase da CB. Esse é o INTER que Dunga está planejando para 2013: objetivo, competitivo, técnico e vencedor! Não buscamos vagas!!! Buscamos títulos!! Nosso técnico não inventa, não é de meias palavras. Ele TRABALHA e sério. E o time obedece como a muito tempo não se via no Internacional. Jogadores unidos, grupo fechado e talentoso. Eu acredito!! VAMOS INTER!
         
 D'Alessandro com certeza estará torcendo junto com a gente, vibrando e muuuuitooo chateado de não poder estar lá com seus companheiros. Uma injustiça sua expulsão!
                                                  


 " Para substituir o suspenso D'Alessandro — que foi expulso na primeira fase diante do Rio Branco-AC — Dunga escolherá entre Vitor Júnior e Otávio. O primeiro volante será Airton ou Willians.  
Já Damião espera uma partida complicada. “É um clube de tradição, uma equipe rápido e o estádio estará lotado. Mas pressão não ganha jogo, não influi em nada. Temos que jogar sem errar que temos chances de vencer”, afirmou." (ZHEsportes)
 

Um comentário: