domingo, 2 de fevereiro de 2014

D'Alessandro: Ele está de volta!!! Os gramados agradecem! By Rosita Buffi

Foto: Alexandre Lops


Domingo, dia de Inter.  Depois de começarmos o ano jogando com a gurizada 100% do Sub 23 ,os titulares voltam hoje contra o Cruzeiro de POA , jogo esse que acontece em Novo Hamburgo,  Estádio Do Vale.
E ele está de volta! Nosso Capitão!  Magrinho, voando nos treinos, e com certeza com fome de bola!! Sua vontade de jogar só não deve ser maior do que a vontade de vê-lo em campo! Sério. Que saudade de ficar lá parada na cerca gritando D'Aleeeeee!! De ver a torcida cantando D'Alessandroooo e D'Ale D'Ale D'Alessandro!! E ele todo sério batendo no peito, no escudo que tanto ama,  saudando-nos!
Que vontade de ver seus toques perfeitos na bola, seus passes geniais, suas broncas quando o time perde a marcação, as comemorações nos gols, e sua briga interna quando os perde... isso tudo é ser D'Alessandro.
Hoje é o dia perfeito para matar a saudade!  A nação COLORADA, os adversários, os jornalistas, radialistas, narradores, juizes, bandeirinhas, o tio que vende a pipoca, todos com certeza com muita vontade de ver nosso Maestro em campo de novo, de ver D'Ale com a nossa camisa 10, de vê-lo honrar o manto.!!
Boa sorte D'Alessandro. Vista o uniforme hoje sabendo que a torcida, presente ou não no estádio estará apoiando o time que tão merecidamente és  Capitão! Inter Sempre, D'Ale Eterno!
Bom jogo! O gramado e a bola hoje agradecem!
 


5 comentários:

  1. Perfeito como sempre!
    Andrés merece, e ahh, quantas saudades mesmo! <3 Seja Bem Vindo de volta aos gramados Maestro!

    By: @InterEternidade

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno aos gramados, nós que agradecemos tua dedicação ao nosso INTER! Amo nosso maestro e capitão D'Ale, honra nosso manto sagrado como poucos!

    ResponderExcluir
  3. Vocês todas estão de parabéns meninas pelo belo texto, nosso Capitão é uma pessoa fantástica e espero que seja mais um ano de consagração que ele mostre a muitos o que é ser o melhor em todos os requisitos , lealdade respeito ao torcedor e humildade !!!!!! fina castanha

    ResponderExcluir