sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Projeto: Vamos conhecer o D'Ale?

D'Ale divulga em suas redes sociais agradecimento à visita recebida pelo Blog! 

Que estamos sempre ao lado do nosso capitão apoiando, todos sabem, mas nesta última visita realizada no CT, nós é que recebemos um presente e uma grande surpresa do D'Ale! 

Exatamente como nós torcedores colorados e fãs do maestro estamos acostumados a fazer, ouvimos o ídolo dizer: "Tira com meu celular para eu colocar no twitter!"

E foi com imensa alegria que vimos seu agradecimento e reconhecimento por toda nossa admiração, carinho e respeito, ser exposto em suas redes sociais! Teu reconhecimento é nossa maior honra, maestro!
O motivo da nossa visita, era acertar detalhes sobre algo que estamos bolando desde 2013: levar ao seu encontro torcedores do interior que ainda não tenham tido a felicidade de conhecê-lo, em visitas previamente agendadas e devidamente autorizadas pela direção, sempre de acordo com a disponibilidade de agenda do D'Alessandro.

Então é isso, deixamos aqui nosso agradecimento ao D'Ale e aproveitamos para avisar que brevemente daremos início às visitas! E logicamente, aproveitamos para compartilhar com vocês, nossa imensa alegria!



Se prepare fã, você pode ser o próximo a conhecê-lo! Mande email com seus dados e conte-nos sua historia para fcandeternoidolo@gmail.com


Obrigada por tudo D'Ale!







9 comentários:

  1. Vcs merecem lindonas bjus

    liliam

    ResponderExcluir
  2. Bah! Sonho de todo fã, imagine eu conhecendo nosso maestro, nosso ídolo D'Ale!! Noooosssa, nem sei o que dizer, mas to dentro.
    Parabéns, gurias, vcs merecem, fazem um excelente trabalho, com admiração e dignidade que nosso D'Ale merece!!! Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Evelin! Sonho que estamos loucas para realizar, pois sabemos o quanto é esperado e muitas vezes parece improvável.
      Obrigada pelo reconhecimento!
      Admiração, e acima de tudo muito respeito, são as bases de nosso 'trabalho'!
      Beijo!

      Excluir
  3. Parabéns às organizadoras deste blog, vou participar desta promoção quero muito conhecer nosso maestro D'Alessandro ídolo eterno!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Regina!
    Obrigada!
    Na verdade não é exatamente uma promoção, será uma atividade contínua!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. E eu tive a felicidade de tirar esta foto hehehehehe muito feliz amigas queridas bjus

    ResponderExcluir
  6. Meninas, este trabalho que estão realizando, podem ter certeza é unico. Aceitem meu beijo e minha admiração.

    ResponderExcluir
  7. Cara sou muito fã do Dalessandro, lembro como se fosse hoje a chegada dele ao inter, eu estava na terceira série na escola João Goulart, e sempre falavam que eu lembrava muito o Dalessandro, eu ficava muito feliz por me compararem com o meu idulo, gostaria muito de ter a honra de poder conhescelo muito mesmo.

    ResponderExcluir