segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

D'Aledependência ??? By Rosita Buffi

O Time que nunca perdeu era feito de 11 Guerreiros!


Começar a semana sabendo que teremos greNAL pela frente, sem Beira Rio, longe de casa , e com a motivação e declarações de que" já ganhamos, D'Alessandro fará sua melhor partida, já que completa 200 jogos pelo INTER", me deixa preocupada.

Como fã de D'Ale esse afirmação de que somos reféns ( e somos) de suas jogadas geniais, seus passes perfeitos, seu comando em campo , não me deixa feliz. Fico constantemente preocupada com a cobrança que isso acarreta. Para ele, e para o time. Jogar é fácil para D'Alessandro, é o que ele mais ama fazer...e o faz com Maestria. Mas essa D'Aledepêndencia nos faz fracos. Com certeza, o time de lá sabe quem terão que anular, sabem que Forlan e Damião devem ser marcados, mas com certeza concentrarão sua carga em cima de nosso Capitão!

 Ai tudo pode acontecer. D'Ale marcado, virão as faltas, as discussões, (sim, os azuis tentarão irrita-lo) , e disso tenho medo. Medo pelo jogo, que para nós é passar ou passar, responsabilidade de ganhar toda nossa! Eles se perderem: "ahhh  estamos na Libertadores!" Se ganharem: .....Nem quero pensar!
 Quero Gauchão, quero Copa do Brasil, quero Brasileiro. Só não quero que fiquemos dependentes de um jogador para esses títulos. D'Ale merece todo nosso apoio, e pedir reforços, pedir contratações para sua reserva (não temos), pedir que o time inteiro seja um grupo, onde todos se esforcem e se doem ao máximo pelo INTER, é apoiar!!
 Sou fã do futebol do Gringo, e ver meu Ídolo jogando o que sabe contra nosso maior rival, e ver seu sorriso ao ganhar é uma felicidade sem tamanho. Mas também já vi sua tristeza ao ser cobrado, ofendido, e vaiado pelos próprios torcedores que hoje o idolatram. Não quero ver isso de novo. Por isso peço paciência, apoio.
 Serão 11 jogadores vestindo o Manto Colorado, 11 guerreiros lá! Que todos eles saibam do valor desse jogo, do que representa um greNAL para nós, e que se doem ao máximo! Que eles também tenham a motivação de ser  a 24º vitória  a mais em cima dos azuis! E D'ALESSANDRO, jogue tranquilo, jogue o que tu sabe. Os 200 jogos poderiam ser com qualquer outro time, mas os Deuses do futebol quiseram assim, greNAL, como o primeiro jogo. Isso é história, ficará para sempre... Foco e força Ídolo, te apoiaremos sempre, independente de qualquer resultado. Time forte e unido. Ai vocês todos farão a diferença! 
                                                                  Rosita Buffi @ZitaColorada

Um comentário:

  1. Concordo. Toda equipe tem seu jogador de referência, no caso, o D'Alessandro com o Inter, mas como disse, "toda EQUIPE". São 11 jogadores em campo. Devem jogar juntos, unir forças, pois, são pagos para fazer o Inter vencer. Não dá pra depender só desse jogador referencia. Tem que acreditar nele, mas o apoiar,sempre, acompanhar suas jogadas, enfim... JOGAR JUNTO COM ELE! Parabéns pelo texto, Rosita Buffi! ;)

    ResponderExcluir