segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Grenal em casa!!! By Rosita Buffi

Que dia lindo! Não poderia ter outro igual! Domingo de sol, calor , amigos e jogo do INTER! Caxias era meu destino.
Já comecei bem o dia ao ter a companhia das minhas querida Júlia Rocha e Jéssica Borella ! Ainda por cima a Força feminina Colorada, a torcida mais linda do nosso Colorado em peso chegando ao Beira Rio! Festa!
Meu primeiro jogo como membro oficial dessa Torcida maravilhosa que me recebeu tão bem! Orgulho de vocês, respeito, admiração! Com vocês me sinto em casa, cm minha família vermelha! Amor incondicional ao nosso amado Inter, e poxa...Jéssica Maciel, obrigada por aguentar meus gritos..D'Aleeeeeeeeee!!!!
Como sempre, tudo tranquilo, bem organizado, e lá estamos nós , mais uma vez rumo a Caxias. esse ano serão várias idas e vindas...



E que jogo! Os azuis , como de costume, nessa era Luxemburgo, vieram com reservas... mas nossos guerreiros lá estavam e nem deram por conta disso! Ganhamos por 2 x 1, com direito a olé!





                    Lindo ver meu D'Ale, Forlan, Gabriel, Damião se esforçando, brigando, em campo..se importando cm resultados, com técnica, com esquema tático, e não individualidades que acabam estragando o futebol!





Parabéns aos nossos jogadores, mas também aos torcedores colorados, as Organizadas, aos envolvidos na administração do Centenário, que por hora será nossa casa. foi um belo espetáculo! E domingo que vem tem mais!




3 comentários:

  1. Parabéns Zita por fazer parte da FFC e pelo nosso Inter! Bjus.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI ROSITA NÓS TBM DA TORCIDA FFC SEMPRE PRESENTE, NAS BOAS E NOS BOM MOMENTOS COM O NOSSO INTER. E VAMO VAMO INTER BJUS AMIGA QUERIDA.

    LILIAM BEATRSIZ MILESKI

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... capaz Zita... vou escutar muito ainda vc gritando pelo D'Ale... rsrsrs bjo bjo


    Jéssica Maciel

    ResponderExcluir