segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agora é Copa do Brasil!

  
                   D'Alessandro sobre a vitória contra o Veranópolis!

"Foi um bom jogo, pressionamos o adversário no início. No segundo tempo controlamos a partida, jogamos no desespero deles. É verdade que em alguns momentos tivemos uma posse de bola lenta, mas não oferecemos nenhuma chance de gol. Nós tínhamos uma conta pendente com eles e conseguimos fazer o nosso trabalho"
"Agora temos que trabalhar nesta semana e pensar na Copa do Brasil e depois no Juventude"
Com a vaga garantida, o meia pediu que os colegas colorados esqueçam temporariamente a vitória e pensem no jogo desta quarta, contra o Santa Cruz, e na partida da final, contra o Juventude, no domingo. Caso vença a equipe de Caxias do Sul, o Internacional será o campeão gaúcho, já que também levou o primeiro turno. ( Fonte terra.com.br )
 
 
 
 
 Delegação do Inter embarcou na tarde desta segunda-feira em direção ao Recife, onde enfrenta, na quarta, o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os jogadores mostraram clima descontraído no saguão do Aeroporto Salgado Filho, onde permaneceram por breves instantes antes de ingressarem no portão de embarque. O Inter chega à capital pernambucana no final da noite desta segunda.
A principal indefinição na equipe que enfrentará o Santa Cruz é o substituto do meia D'Alessandro. O argentino está suspenso por conta da expulsão na partida diante do Rio Branco-AC, válida pela primeira fase.
Se quiser substituir seu capitão com um jogador da mesma função, Dunga pode optar por Vitor Júnior. O menino Otávio também aparece como alternativa. Há também a remota possibilidade da entrada de Caio, seja cumprindo a função de articulador ou atuando como segundo atacante, o que forçaria o recuo de Forlán para o meio.
O Inter enfrenta o Santa Cruz a partir das 21h50min desta quarta-feira. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe colorada elimina a necessidade do jogo de volta e classifica-se à próxima fase da competição.
Com clima de descontração, delegação do Inter embarca para o Recife Adriana Franciosi/
                                                       Foto: Adriana Franciosi

Fonte ZHEsporte

0 comentários:

Postar um comentário