segunda-feira, 8 de abril de 2013

Veranópolis 1 x 0 Inter By Patrick Garrighan



 Veranópolis 1 x 0 Internacional
Nada deu certo.
Domingo, 07/04/2013... um dos típicos dias em que nada dá certo. Nesse caso, a “vítima” do azar foi o Inter. Azar?
 Cogitava-se que o Colorado entraria em campo com um time misto, ou até mesmo reserva, em razão do cansaço causado pela viagem ao Acre. Mas não foi isso que aconteceu. O técnico Dunga optou por escalar o que de melhor tinha à disposição.
Nos primeiros minutos, parecia que as coisas dariam certo. Logo aos 2, Fabrício fez belo lançamento para Forlán. O uruguaio driblou o marcador e chutou. Edson Borges salvou. Era a primeira chance de gol do jogo sendo desperdiçada.



 Aos 9 minutos, Ednei cobrou escanteio na cabeça de Jonas, que estava livre. O jogador do VEC testou firme e abriu o placar. Falha da zaga colorada? Sim, o jogador não poderia ter subido sozinho. Falha do goleiro Muriel? Também. O goleiro foi com a “mão de alface” no lance (vale lembrar que ele tem crédito). 
O gol deixou o Colorado perdido em campo. Aírton errava vários passes. Dátolo não acertava nada, fazia uma partida horrível. O centroavante Rafael Moura mais parecia um cone. O time todo estava mal. Até D’Alessandro fazia uma partida ruim. A coisa estava feia.
Aos 44 minutos, o Veranópolis teve uma bela oportunidade para ampliar, mas Escobar desperdiçou o contra-ataque. O zagueiro Alan conseguiu afastar para escanteio.
No intervalo, Dunga optou por retirar o argentino Dátolo e colocar o garoto Fred em seu lugar.


 









O Internacional voltou melhor. Pressionou. Aos 7 minutos, Forlán quase marca um golaço. De calcanhar, o uruguaio quis surpreender. Mas o goleiro João Ricardo estava atento.
Após o lance, Dunga sacou o volante Airton e o centroavante Rafael Moura. Nas suas vagas entraram Otávio e Caio. A partir daí, o jogo melhorou um pouco.


 Aos 35, Itaqui foi expulso. O lateral do VEC, que deve ter assistido a emocionante final do vôlei feminino pela manhã, se empolgou e tocou com a mão na bola. Deu um saque. Já tinha cartão amarelo, então foi expulso.
Aos 43 minutos, o lateral Fabrício ainda perdeu uma incrível chance de empatar o jogo. Willians cruzou, Gabriel tocou de cabeça e a bola sobrou para ele, que livre, quase embaixo do gol, isolou.

Enfim, num dia em que nada deu certo, os titulares Colorados perderam a sua invencibilidade.
O próximo jogo do Inter é frente ao Juventude, domingo, às 16h, no Estádio Alviazul, em Lajeado.


0 comentários:

Postar um comentário