terça-feira, 2 de abril de 2013

Fred Colorado recebe D'Alessandro em casa! Fotos e Vídeo!

Fred Colorado, Colorado de coração!


"Como sempre tive a preferência pelo vermelho,cor do sangue e da paixão, não titubeei. Lá fomos nós ao Gigante. O ano era 1975. E o jogo era Inter e Fluminense pela 2º fase do Brasilerão. Que loucura, que torcida, que time, meus Deus, era PAIXÃO a primeira vista. Ali começara a nascer, sem a menor sombra de dúvida, uma grande história de amor e paixão por um clube chamado Sport Club Internacional. O Meu Inter do coração.

O Projeto Criança Colorada é um dos mais bonitos projetos sociais do Inter.

Fred é responsável por registrar os momentos mágicos de cada criança que sonha entrar em campo com seu ídolo. " E com muito prazer que faço esse trabalho voluntário que ja trouxe até o clube mais de 25 mil crianças."

"Me orgulho muito em fazer parte desse projeto que é pioneiro e exemplo que é seguido por diversos clubes do Brasil. Ver o olhinho das crianças brilhando é uma das coisas mais gratificantes que vi no ano de 2008 no Beira-rioDepois do "Guiñazu visita a sua casa"...nada tão honroso quanto a visita do maior "10" da nossa história um dia após completar 200 jogos....Andrés Nicolas D'Alessandro craque dentro e fora do campo. Orgulho demais partilhar momentos como esses. COMO É BOM SER COLORADO!!!!



                 













 Agradeço Fred por permitir expor essas fotos lindas de nosso ídolo. Com certeza D'Alessandro Ídolo Eterno!!
                                                 Rosita Buffi.

Um comentário: