sexta-feira, 26 de abril de 2013

Manhã de sol com D'Alessandro ! By Rosita Buffi






 Muito bem, falar sobre D'Alessandro.  E não ser repetitiva. Quase impossível, mas vou tentar...
 Nossa  bem sucedida ida ao CT do Inter começou com um desencontro na sexta feira que deveríamos encontrar nosso ídolo, treino foi de manhã, fomos a tarde...mas nada de tempo perdido pois foi uma tarde maravilhosa ,só aquela visão do Guaíba no CT vale a pena, acompanhada de uma serenata do Sandro Raniere então...o máximo! Pois é o Cabezon nos deu o bolo ( tadinho, nem foi culpa dele) mas Sandro nos compensou!! E como!
 
 
Clique para ver as fotos!


Mas remarcada a visita, lá fomos de novo, agora acompanhada da amiga Cristiane Veiga, colaboradora do blog, e fãzona do cara!! D'Alessandro já tinha sido avisado que lá estaríamos, e para nossa surpresa veio ele sorridente após o termino do treino, e de cara apontando para essa que vos escreve: "Tu eu conheço!" (também né gente...nem preciso falar...). Cumprimentos feitos a todas, pediu que o esperássemos , enquanto ele tomava banho e trocava de roupa...passou-se uma hora (que banho foi esse?) ..ops...o D'Ale apareceu , lindo , claro! E foi maravilhoso, educado, atencioso, paciência de Jó, com nós 3, mulheres/fãs/apaixonadas querendo falar tudo ao mesmo tempo! Mas ele levou o papo numa boa, conversou sobre vários assuntos , nos deu respostas objetivas sobre nossas curiosidades , falou sobre Gauchão, STJD (te odeio STJD), sobre o jogo de domingo, o jogo contra o Lajeadense, enfim...papo ótimo! E ,querido, disse que lê nosso blog( lágrimas nos olhos) sempre que pode, e  sempre tenta acompanhar o que os fãs postam nas redes sociais...sabia coisas do blog, de cada uma de nós! O cara é demais! Olhar de quem tem carinho mesmo, de feliz, de quem é sincero, olhar de ídolo. Quantas vezes ouvi que D'Alessandro não estava nem ai para os fãs, que não era ele que respondia, que não olhava as mensagens no twitter... Ai ele vem e me fala que sim, me viu no jogo contra o Esportivo em Caxias e sim abanou pra mim, (nessa hora me imaginem de boca aberta olhando para ele: como assim D'Alessandro, tu lembra disso??) E lembrou que a Priscila deu para ele ano passado de Niver( ídolo, lindo),e que a Kika esteve no lançamento de sua marca, também ano passado, e o sorriso que deu para a kika quando esta lhe mostrou a figurinha do seu celular ( D'Alessandrinho em miniatura que por várias vezes nossa amiga mandou pra ele pelo TT) " esse eu já tinha visto". Como não amar!!  E abria aqueles presentes cm tanta vontade e sorria,e gesticulava e falava...ficaria assim vendo ele o dia todo... (suspiros)! E a delicadeza ao assinar o tênis da Lavinia? Aquele tenizinho pequenino na mão dele, e a preocupação cm a gravidez da Pri,"te cuida"...Não amigos...quem fala mal de D'Alessandro é porque não o conhece! E assim, sem ninguém por perto, imprensa, assessores, amigos. Só nós . Esse é D'Alessandro! Falou sobre o gênio forte, ("Sou ariano né", também sou..sei como é, por isso te entendo muito bem  D'Ale), mas que usam isso para caça-lo sim, e convenhamos, D'Ale NÃO tem sangue de barata... Tudo o que passamos ao lado de nosso amado capitão, resumiria nos sorrisos bobos que com certeza, TODAS, ainda estamos  dando  , assim sem querer, ao longo dessa semana, não adianta mentir meninas, nos apaixonamos  de novo e novamente pelo nosso ídolo! Mas cá entre nós, já sabíamos que ia ser assim..não é a toa que ele é o cara, em campo, na vida pessoal, com os amigos, com a família, amado, carinhoso, atencioso, uma figura humana que , apesar de toda a fama e grana, é humilde, se doa para os fãs, fala olhando no olho, me xinga porque perdi a tampa da caneta..ops...(risos)... Ficou claro uma coisa,  todas as qualidades que tem D'alessandro e que já eramos fãs, incluímos mais uma agora, reconhecimento. Agradecemos o teu reconhecimento D'Ale, isso para uma fã não tem preço.




8 comentários:

  1. Amei!!! "Olhar de quem tem carinho, de feliz, de ídolo"... Perfeito quando dizes que quem fala mal dele, é porque não o conhece, certamente não conhece o ser humano sério, respeitoso, honesto, atencioso, educado e extremamente feliz por ter o respeito e admiração de tantos fãs! D'Alessandro é tudo isso e ainda mais! É um torcedor apaixonado, que sente orgulho pelo time que representa, que veste a camisa, que joga com o coração na ponta da chuteira e acima de tudo, tem sangue colorado nas veias! O cara faz parte da nossa galeria de astros, de ídolos, daqueles que é impossível separar seu nome do nome do Internacional, aquele que sempre que se falar em Inter, será a referência de um time, de uma época, da vida do clube! D'Alessandro, toda homenagem que receberes, será merecida, mas nunca suficiente para expressar a tua importância nas nossas vidas! Obrigada por tudo, sempre estaremos contigo!!! #Ídolo

    ResponderExcluir
  2. O que dizer desse post lindo, só que tu minha amiga fez eu relembrar mais uma vez pois não paro de pensar esse momento maravilhoso que vivemos ao lado de nosso ídolo, e ainda mais com esse vídeo lindo, to chorando aqui malditos hormônios da gravidez (desculpa pro choro) fico super feliz em você ver que era verdade o que eu te falava que ele sabia da gente, sabia do blog e lia nossos TT's .

    Me orgulho cada vez mais de dizer que sou fã desse craque e de defende-lo, tudo o que passamos junto com ele nas fases ruins é esquecido e valorizado mais ainda com esse reconhecimento de nosso ídolo, e pode ter certeza que agora mais do que nunca iremos defende-los como leoas protegendo seu filho (instinto maternal batendo),chega não tenho mais palavras, chorando muito aqui...

    Priscila Mesquita

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que texto lindo Zitinha vocês estão de parabéns você e a Cris também,por mostrar a cara do nosso idolo e mostra-lo como ele é,simpático amável e com uma memória invejável isso é idolo,torço muito para que você tenha muitos outros encontros para que eu memo longe possa sentir um pouco desse carrinho,beijo minha querida e mais uma vez parabéns pelo texto pelas fotos ,anciosa esperando o próximo !FIONA CASTANHA SUELI ....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Zita e gurias, fico feliz por vcs, quando tiver uma próxima gostaria de ir com vcs. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, parabéns a ele e a vcs tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tive o privilégio e a felicidade de conhecer o D'Ale através do Fred Colorado e da promoção do nosso Joãozinho e posso afirmar, é tudo isso mesmo!! As pessoas não imaginam o quanto ele é afetuoso distante das câmeras. Eu recebi um abraço tão carinhoso dele que nunca imaginei que podia receber de um ídolo. Tb fiquei dias e dias suspirando ... :) Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  7. Meninas sei que nunca apareci aqui neste blog descobri ele a pouco tempo, mas gostaria muito de pedir se vocês conseguiriam um encontro meu com ele, sou muito fã dele admiro muito o trabalho dele, chego a chorar se ele se lesiona(apesar de engraçado mas é verdade), mas se vocês são realmente fãs dele sabem o que eu sinto é algo inesplicavel que se sente por alguém que nem se conhece, sou muito fã dele mesmo, agradeceria eternamente a vocês, tenho 16 anos e amo ele desde o momento que ele fez o primeiro gol dele pelo inter que alias foi contra o nosso maior adversário o grêmio...
    Contato: http://www.facebook.com/mikaeli.gulart.1
    * obs.: essa conta é a da minha turma...

    ResponderExcluir