domingo, 14 de abril de 2013



Taça Farroupilha: Inter enfrenta o Juventude em busca da liderança
Chegou a hora da decisão. O Internacional enfrenta o Juventude visando a primeira colocação do Grupo 2. Uma vitória deixa o Colorado na liderança da chave e dá a vantagem de definir os confrontos da fase eliminatória como mandante. O clássico do futebol gaúcho, válido pela sétima rodada da Taça Farroupilha, acontece neste domingo (14/4), às 16h, no Estádio do Lajeadense, em Lajeado.



 
 
 
 
 
 
 
               O time para enfrentar o Ju está praticamente definido pelo técnico Dunga. Sem poder contar com o zagueiro Juan, que ficará em Porto Alegre fazendo trabalhos especiais de musculação, a dupla de zaga será novamente formada pelos jovens Alan e Romário. No meio-campo, Fred ganhou a vaga de Dátolo, e, ao lado de D’Alessandro, será o responsável pela armação das jogadas.
O provável Inter deve ter: Muriel; Gabriel, Romário, Alan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
Treino com ênfase na defesa
Na manhã deste sábado, Dunga orientou o último treino antes da partida contra o Juventude e deu atenção especial para os jogadores de defesa. Após o tradicional ‘rachão’, o treinador reuniu os jogadores do sistema defensivo para uma conversa que durou cerca de 15 minutos, quando passou orientações aos atletas. Os jogadores de ataque realizaram uma atividade de finalização e bolas paradas.
   
Recepção calorosa em Lajeado   
 
A delegação colorada foi recebida com muita festa na chegada em Lajeado, na tarde deste sábado (13/4). Cerca de 100 torcedores recepcionaram os ídolos no hotel em que o grupo ficará concentrado. Antes disso, a tradicional ação 'ruas de fogo' foi preparada para iluminar trajeto do Ônibus Campeão de Tudo até a concentração.
O Colorado enfrenta neste domingo, às 16h, o Juventude, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Farroupilha, no Estádio do Lajeadense, em Lajeado.
 


 

Fonte: www.internacional.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário