sábado, 27 de abril de 2013

                      Contra o Veranópolis por uma vaga na final do returno


Inter, do meia Fred, encara mais um jogo decisivo no Gauchão 2013
O Internacional segue forte na busca pelo tricampeonato gaúcho. Neste domingo, a partir das 16h, o time colorado tem mais um importante desafio – enfrenta o Veranópolis, no Centenário, em Caxias do Sul, pela semifinal da Taça Farroupilha. Campeão do primeiro turno, a equipe do técnico Dunga persegue o título do returno para conquistar antecipadamente a terceira taça consecutiva do campeonato estadual.
Para tanto, terá que vencer o competente time do Veranópolis, treinado por Julinho Camargo, que inclusive já superou o Inter na fase classificatória, quando venceu por 1 a 0 na Serra Gaúcha. A boa notícia é que o Colorado poderá repetir a escalação no confronto decisivo, fato que não ocorria há cinco jogos.
A tendência é que Dunga coloque em campo a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Dátolo e Gilberto, lesionados, são as baixas entre os reservas.
O grupo colorado realizou na tarde deste sábado, no CT do Parque Gigante, o último treino antes do duelo no Centenário. Após a movimentação, a delegação embarcou para Caxias do Sul, onde o Inter atuará como mandante pela quarta vez no ano.
O lateral Gabriel projetou a repetição do duelo contra o Veranópolis: "O foco tem que ser o mesmo, porque no último jogo contra eles tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos o gol. Precisamos respeitá-los e buscar a vitória a todo momento", avaliou.
 Fonte www.internacional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário