domingo, 21 de abril de 2013

Inter x Lajeadense Análise por Patrick Garrighan.



Internacional 2 x 1 Lajeadense
“O Centenário parecia o Beira-rio”



 Internacional e Lajeadense duelaram, hoje, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, por uma vaga nas semifinais da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
Bem, logo aos 12 minutos, o Lajeadense abriu o placar. Após cobrança de falta, o zagueiro Gabriel cabeceou e marcou. Falha da zaga Colorada. 1 x 0 para o Lajeadense.
A partir daí, só deu Inter. O Lajeadense se fechou, visando segurar o resultado, e só ameaçava nos contra-ataques. O Colorado atacava bastante, tinha um volume de jogo muito maior, mas pecava no “último passe”.
Quem dava show era torcida Colorada, que cantava sem parar, empurrando o time e fazendo com que, em alguns momentos, o Centenário parecesse com o Beira-rio.







O segundo tempo começou da mesma forma que havia acabado a primeira etapa: com o Inter atacando muito.
Aos 2 minutos, D’Alessandro sofreu falta. Forlán cobrou e Juan, de cabeça, marcou. 1 x 1. Justiça no placar. 



D’Alessandro era o melhor em campo. Coordenava todas as ações da equipe Colorada. Aos 15 minutos, pelo lado direito, fingiu que iria cruzar, porém chutou visando o gol, e a bola, caprichosamente, bateu na trave. Que pena!
Aos 21 minutos, Forlán cruzou, Rodrigo Moledo cabeceou forte e o goleiro Eduardo Martini fez bela defesa, mas o zagueiro Juan, de novo ele, pegou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes. Gol! 2 x 1. Inter classificado.


Na semifinal, o Colorado vai enfrentar o Veranópolis, que venceu o Passo Fundo, fora de casa, nos pênaltis. O jogo será no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário