segunda-feira, 15 de abril de 2013

D'Alessandro. Obrigada. By Rosita Buffi e Priscila Mesquita



Começar uma história sempre é difícil, uma história de vida então, mais complicado ainda...Nem sempre
recomeçar é fácil, nem sempre projetar um recomeço é tarefa fácil, ainda mais um recomeço, uma nova história em um pais diferente, uma cidade diferente.... mas fazendo o que se ama, e tendo um objetivo, tudo se torna mais leve, mais visível, mais prazeroso, mas nunca fácil! D'ALESSANDRO sabe bem disso, podemos dizer que a história dele com o Inter nem sempre foi um mar de rosas, nem sempre foi de flores, mas sempre foi de garra, doação, sangue, lágrimas, comprometimento, e principalmente superação! Derrotas sim, mas vitórias lindas !   Nesses anos que estamos juntos, D'Ale, Inter, e nós Fãs e Torcedores passamos por tantas fases, tantos desafios , todos sempre superados: D'Ale já nos deu tudo que um torcedor pode querer, Os títulos, as Taças, as Brigas, a Camisa, o Sangue, nos deu seu sentimento, seu coração! Jamais teremos um jogador ídolo, que se compare ao ser humano que é D'Alessandro, dentro e fora do campo! Temos ídolos em campo, temos ídolos que serão lembrados para sempre, mas como nosso 10, Maestro, Capitão..duvido.  Sua história no Inter será lembrada, contada, e recontada por nossos filhos, netos,e sempre com admiração e orgulho: O cara além de tudo era Colorado! Jogador talentoso, jogador marrento, briguento, fala demais, gesticula demais...alguém queria que fosse diferente? Se vale meu voto, voto em NÃO! D'Alessandro é ídolo justamente porque tem essas qualidades e principalmente porque tem esses defeitos...o de um ser humano qualquer, que briga, xinga, e defende aquilo que ama, que acha certo e justo. Ele briga pelo nosso time do coração, ele briga pela nossa camisa,
nosso manto!



 Em seu aniversário, creio que temos que dar parabéns para o Inter por mante-lo aqui, para nós que fomos  ao jogo contra o Once Caldas em 2011 gritar "Fica D'Alessandro"!  Presente de aniversário? Os gritos da torcida ao ve-lo em campo, até no simples aquecimento antes dos jogos, nos sorrisos das crianças ao estender as mãozinhas para entrar em campo com ele, na saudação da torcida  quando é substituído...até na critica, no elogio de quem o ama e o odeia com a mesma intensidade. Esse D'Alessandro é o maior e melhor presente que eu como torcedora e fã posso te desejar: O carinho, o amor, o respeito e a admiração de uma nação. A Nação Colorada!
Video feito pela TVINTER Fica D'Ale!!! 


4 comentários:

  1. Linda homenagem, relata fielmente quem é Andrés Nicolas D'Alessandro e o sentimento de todos nós que o amamos e o consideramos nosso eterno ídolo, parabéns, lindo demais, ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto, D´alessandro é isso mesmo, a palavra ÌDOLO e MITO abrangem tudo que ele é para a torcida colorada.

    ResponderExcluir